sexta-feira, 18 de novembro de 2011

QUEM É A HELOÍSA?


Heloísa

Nome de origem Germânica e significa "guerreira famosa"
A numerologia de Heloísa é: destino 6, personalidade 3, alma 3.



Destino
Identifica o propósito na vida
Aquele que nutre. Desde muito cedo, você perceberá que esse bebê é dono de um carisma capaz de encantar todos à sua volta. Essa criança não suporta ser tratada com indiferença ou permanecer em ambientes tensos. E atenção: nada de deixar o pequeno isolado. Ele tem a necessidade de se sentir parte da família e precisa que os relacionamentos tragam segurança tanto no plano emocional como no físico.
Providencie uma cama adicional, pois, conforme ele for crescendo, vai gostar de trazer os amiguinhos para dormir em casa. Esse bebê adora receber visitas. Não se surpreenda se, quando menos você esperar, ele tomar a iniciativa de ir buscar doces na cozinha para os convidados.
Como tem um espírito colaborativo, dividirá seus brinquedos com outras crianças, principalmente as que não podem comprar, pois ele se sente bem quando pode ajudar o próximo. Facilmente, assume diversas responsabilidades e caberá a você ensiná-lo a não se comprometer com mais do que ele possa suportar.

Personalidade

Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo

O jeito de seu bebê falar com você é como se fosse um anjo, delicado, pedindo atenção. Ele adora passear e se encanta com o mundo ao redor. É muito criativo e gosta de desenhar, escrever. Aprenderá a andar logo e liberdade é o que ele deseja. Ao mesmo tempo, gosta do seu espaço e se sente feliz quando está junto das pessoas. Essa é uma atenção que você nunca deve esquecer-se de dar. Carismático e carinhoso fará muitos amigos. Em compensação, o reconhecimento também lhe é muito importante. Gosta de se sentir apreciado e precisa desse elogio sincero. Lembre-se de colaborar com a construção da autoestima dele valorizando seus pontos fortes - mas sem bajular porque isso não faz bem a ninguém. Prático e realista consegue atingir os seus propósitos e, ao mesmo tempo, conservar em si o bom humor e a esperança no futuro.

Alma
Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
Parabéns, seu bebê ainda pequenino já tem a vibração de uma nobre energia: a do amigo verdadeiro. Com o tempo, você verá que ele faz o que estiver ao seu alcance para ajudar. Não gosta de ver ninguém triste, sem esperança, e usará de todo o seu otimismo para mudar a situação. De fato, como é muito criativo e tem facilidade de se colocar no lugar do outro, será dessas crianças que ajudam o coleguinha na escola e fica radiante quando ele tira uma boa nota. Mas acredite que também há muita timidez e insegurança em seu comportamento. Se sente que não atendeu às próprias expectativas e a dos outros, pode se chatear. Não se preocupe demais, pois o mocinho é batalhador e vai buscar se superar.

Nenhum comentário: