quarta-feira, 9 de novembro de 2011

UMA NOVA VIDA

Heloísa nasceu



Ontem, às 22h01, no Hospital Sepaco, na Chácara Klabin, São Paulo, chegou o anjinho mandado por Deus, Heloísa, que em sua infinita sabedoria, cuidou e amparou minha amiga Juliana durante os 9 meses dessa gravidez abençoada, coroando a família e os amigos com mais um milagre, mais uma benção. 



Acompanhei toda gravidez da minha amiga, do começo até o fim, literalmente já que corri pro hospital em tempo de encontrar os meu compadres na sala de espera, e subir para o quarto onde permaneci até 1 hora antes do parto. 



Estou muito feliz, pois não se trata apenas de uma criança, e sim, da minha afilhada. Fui presenteada com o convite para junto do Alexandre, sermos os padrinhos da Helô. Desde então, isso só tem me feito bem. É uma grande responsabilidade eu sei, mas farei de tudo para estar ao alcance da confiança que me foi depositada. 



Por complicações no parto na primeira gravidez, minha amiga enfrentou uma gestação de alto risco. Mas quando a gente segura na mão de Deus e tem fé, ninguém consegue mudar o destino. A minha afilhada nasceu com 3,040 kilos e 49 centímetros, superando todos os prognósticos de que viria com baixo peso e bem pequenininha, alias, a danadinha nasceu bem maior que a minha Annalu - 47 cm.  



A Heloísa, sempre poderá contar com a Dinda do coração, e também, com sua priminha Anna Luiza, pois tenho certeza que serão grandes amigas. Ontem, quando cheguei em casa, contei pra ela que o bebê da tia JU, tinha saído da barriga dela, e ela perguntou: "Você trouxe ela pra casa?" achei tão lindaaaa, rs!



Um nascimento é sempre a prova da Verdade de Deus, na Terra.


E todo amor e carinho que dedicamos a nossa filha, dedicaremos a nossa afilhada, pois assim como a Annalu, ela também é parte da gente... 


Heloísa, seja muito bem vinda meu amor... Que Deus abençõe você, te dê muitaaaaaa saúde... 


Amamos Você!

Parabéns amigos, agora a família está completa...



Nenhum comentário: