domingo, 9 de janeiro de 2011

ADEUS ANO VELHO E FELIZ ANO NOVO!

Com o fim de 2010, repensei, mais uma vez, tudo que aconteceu na minha vida nesses 365 dias de incertezas e de tristezas... Mas devo confessar, com os anjos que me cercam eu vivi muitas, infinitas alegrias e prazeres com minha filha linda, meu amor, família e amigos.

Eu graças a Deus sempre fui uma pessoa digamos “de bem com a vida”. Não foi por causa do câncer que eu mudei meu jeito de ser, e bom é que todo mundo sabe, vê e sente que eu não precisei me reinventar e pra ser franca, se antes eu tinha vontade de viver, hoje eu tenho, muito, muito mais.
 
Minha cirurgia levou 10 horas... A recuperação levou muito mais tempo, mas eu nunca tirei o sorriso do rosto, pois ninguém sabe como é bom, depois de tudo que passei, estar vivo. A minha filha foi minha maior motivação, com certeza. E eu estou aqui, entrando na semana da última sessão de quimio, e caminhando ou não para as sessões de radioterapia. Vai depender da decisão do médico se vou ou não fazer. Que seja, Deus sabe o que faz.

Conquistei coisas lindas com meu trabalho, profissionalmente falando eu cresci, fiz muitos freelas, trabalhei em casa, na rua, de sábado e domingo, mas valeu a pena. Mas como nem tudo são flores, e eu sempre uso esse jargão, rs, tive que me afastar do trabalho na reta final do meu tratamento por questões de saúde mesmo. As sessões de quimio começaram a me impedir de trabalhar, as reações diversas, dores e tudo mais, contribuíram pra isso.
Mas não deixei de viver nem um segundo se quer. Viajei muitoooo com meus amigos, saí de balada, saí pra não fazer nada, recebi e fui recebida pelos anjos em casa para os nossos tradicionais encontros, seja pra comer uma pizza, tomar uns drinks (e eu no suco ou refri – nada de bebida alcóolica) – churras, almoços, sorvete, saladas de frutas, etc etc etc... Tudo no seu tempo, e me dei ao luxo de repousar sim, pois deitar vezes e outras também é bom, hehehehe.
Não sei nenhuma fórmula pra ser feliz, não sei se o que eu faço é certo ou não, mas sou sim FELIZ do meu jeito... Eu não tenho neuras, e quando tenho, passa logo. Fiquei careca e não morri por causa disso e agora estou híper feliz, pois meu cabelo está tão lindinho, kkk...
 
Espero, oro e peço muito que em 2011 eu termine de fato meu tratamento e que tão logo possa voltar a trabalhar, a fazer o que eu gosto e claro, a tocar em frente meus projetos profissionais. Espero no tempo do Senhor a graça da cura, e viver em paz sem os entraves da doença e do tratamento.
Muito da minha recuperação e de tudo de bom que vem acontecendo no meu tratamento, é resultado não só da minha força de vontade em viver e vencer, mas das bençãos de Deus na minha vida, e dos anjos que ele colocou no meu caminho, incluindo você que está lendo e torceu por mim de alguma forma.
 
Obrigada de coração por tudo…
Te amo!
 
Feliz 2011…

Um comentário:

Anônimo disse...

Um beijo Anna e que 2011 seja o ano da Graça para ti.
Tou torcendo

Filomena