segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CHURRAS BOM DEMAIS!


Sábado fui na Best Friend colocar a fofoca em dia, hehehehe, mas antes de mais nada, matar saudades da minha amiga/irmã/companheira e briguenta Cristiane, a Cris. Ri bastante com a amiga, comi uma saladinha ímpar, ah, e claro, fiz o arroz... Normal, já que o arroz da Best é de pelotas, kkkkk, e comer arroz de pelotas todos os dias enjoa, rs!



Carninha boa, coca-cola, crianças brincando, boas risadas, e linguiça apimentada. Caracoles, aquela tava phoda de boa, kkkk. Ah, e de sobremesa um delicioso doce de chocolate/Bis e uvas, que eu não sei o nome, mas que a tia Célia fez. Álias, meus créditos com a tia Célia continuam lááááá em cima, hehehehe. Tava uma delícia!!!!



Posso dizer que foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, assim como todas as coisas boas da vida tem que ser. Os amigos juntos, sempre juntos, pra sempre, pra valer... 

O próximo evento será um almoço, e eu vou fazer uma feijuca. Hummm, nem vejo a hora, faz tempo que não como, e já estou com água na boca, hehehehehe... Vai ser bom demais também!! 



Vejam como o "Tio Claudinho" é atencioso com as crianças, kkk...



E o quase nada que sobrou da sobremesa, huuuuuummm gotoso como diz a Annalu, hehe


Olha essa cara de sapeca do Edu, kkk, lindo, e a bunduda da Lavínia então, dá vontade de morder, sem falar é claro, óbvio, no meu AMOR, Annalu, em pé no portão, fazendo arte, é claro, kkk... Linda!


Eu sou modelo mamãe! kkk... Linda!!


Amigas, Irmãs, Almas gêmeas, Arianas... Cor sim, cornão, kkkk... AMO! 


Filha, pode bagunçar a casa da sua tia que ela deixa, kkk...


Amo muito vocês!!


Nenhum comentário: