domingo, 23 de janeiro de 2011

2 ANOS DA ANNA LUIZA

Foi o máximo o aniversário de 2 aninhos da Annalu. A ideia de fazer em casa, com a mesma qualidade de um buffet, fez todo mundo entrar na dança, ou melhor, colocar a mão na massa e ajudar de alguma forma. Ela adora a personagem Dora Aventureira. Assiste todos os dias o desenho que por sinal é muito fofo. Corri atrás da Dora pra fazer a decoração e não foi fácil. Não existe nada da Dora no Brasil, então tivemos que importar algumas coisas. No mais, usei toda criatividade que Deus me deu, rs, e fiz as lembrancinhas de mesa, com a master ajuda da Izilda, e as lembrancinhas das convidadas eu mesma fiz. Não sobrou nenhuma pra mim, nem pra contar história, mas tudo bem...  Por fim, todos vieram, a diversão rolou solta e eu fiquei muitooooo feliz, e claro, a Annalu também. Primeiro grande evento do ano, de muitos que ainda virão... Foi bom demais!!!
























Aqui algumas fotos das pessoas lindas que contribuíram para o sucesso do aniver da minha filhota...
Obrigada de coração por vocês existirem, por darem tanto amor e carinho pra minha filha e por serem tudo de bom nas nossas vidas.

Bjos no coração de vocês e vida longa a minha pequenina flor, minha vida, meu amor, Annalu...

Nenhum comentário: