sexta-feira, 30 de julho de 2010

ENTRE AMIGAS

Esses são os recadinhos que recebi por e-mail das minhas amigas lindas que eu amo tanto. E tem também o da Deh, que ligou e disse a frase do dia, eu amei! Obrigada amiga que bom ter você assim tão perto. Que bom receber o carinho de vocês, as palavras, os abraços, tudo tudo tudo de bom que vocês fazem por mim. Não posso retribuir a altura, mas peço a DEUS que cuide de cada uma de voês, e cuide de todos os meus amigos queridos, que são essenciais em minha vida.


Amiga
Vc vai ser sempre linda com cabelo ou sem cabelo.
Não é nisso que se resume a sua beleza.
Sei que e muito dificil, muito mesmo. Mas vc já passou por tanta coisa na vida.
E vai passar por mais essa.
E hoje em dia existem perucas, lenços, vários truques para disfarçar.
Se precisar de ajuda pode me chamar ta?
Força amiga, vc tem que fazer td o que existir para estar bem;

Cris Orvalho

**
Irmã linda...
Força viu, tô do seu lado!!!
Pode desabafar, contar, falar.... sempre!!!
Sei da sua dor, mas o mais importante é você ter saúde,
estar bem e seu cabelo vai crescer de novo... Amiga você
é uma mulher forte, vai se sair dessa!!!
O que mais a médica falou???
Tô aqui para o que precisar viu!!!

Te Amo!!!

Natália Mariah

**

Amiga
Sábado estava na casa do Neiman e um irmão da igreja da irmã dele estava lá e derrepente ele olhou pra mim e me disse que a pessoa para quem estava orando iria ser curada e naquele momento vc me veio a cabeça afinal é por vc que tenho orado .
Amiga peço que tenha força e não desanime, esse é só um momento muito díficil e doloroso eu sei mas que vai passar conte comigo, raspamos a cabeça juntas e depois compramos uma peruca e ficamos bem fashion.

TE AMO E FORÇA

Juliana Feitosa

**

Amiga
Cabelo cresce e você tem que ser forte e lutar para ver a sua filha crescer.
Isso tudo vai passar e você tem que ficar bem pra vir jantar em casa e pra comer pipoca, hahahaha.

"Seja homem mulher!" – Essa foi à melhor parte! Por isso eu amo essa Punky.

Deborah Caramico por telefone

**

Anninha,
Você é guerreira amiga, por mais dificil que possa parecer agora você vai sim conseguir e continuará sendo linda, como sempre foi.
Anjo, cabelo nasce outro, mais lindo e mais forte. Eu sei o quanto você é apaixonadas por ele e não é por ser uma pessoa fútil, longe disso, é por ser uma marca da sua personalidade. Você ja superou a parte mais dificil e não será diferente agora e conte sempre comigo para desabafar, a qualquer hora.
Não pense precisou de mim é só gritar.
E a gente dará um jeito nisso e você continuará loira / ruiva / morena, linda como sempre.

Te amo irmãzinha!!!

Camys

**

Anniguinha!
Olha, por favor, não fica triste, vc é LINDA de qualquer jeito e não é o cabelo que vai fazer essa diferença! Pq sua beleza está em vc por completo!
Pensa, que logo vc está 100% recuperada, linda, peituda, cabeluda, felizona e com a vida inteira pela frente... é só uma fase!!!
Eu vi os links, me parece tudo muito perfeito!!! Quero uma também!!! Se quiser eu vou com vc ver!!!
Meu cabeleireiro estava comentando outro dia, sobre isso e ele disse q conhece variiiiios lugares que fazem perfeito, se quiser eu posso ver com ele!!!
Anna, vc é forte e vai passar por mais essa de cabeça erguida e feliz! To seu lado e sei que isso é só mais uma fase e que vc vai passar por ela com louvor!

AMO MUITO!

Bjo da Famiguinha




Estou recebendo muito apoio, que bom saber que não estou só...
Obrigada de coração...

Nenhum comentário: