sexta-feira, 30 de julho de 2010

METADE JÁ FOI

Ontem a noite cortei metade do meu cabelo. Ficou um pouco abaixo do ombro, não tive coragem de encurtar mais, vou deixar pra um profissional fazer. Estou triste mas conformada. Achava que ía passar por isso numa boa, mas foi bem pior do que eu imaginava. Cabelo cresce mesmo, e vou usar alguns produtos para estimular o crescimento logo que a quimio for suspensa... Se bem que tem a radioterapia, só que acredito que essa não vá interferir em nada no crescimento. Ela é feita localmente aonde está o problema, e meu maior problema agora é a axila. Mas cabeça erguida, já vi uma peruca linda, loira, (huhu), vou lá tirar as medidas e comprar. Ela é feita de cabelo natural, e parece comigo, com meu estilo. Desabafei minha tristeza aqui, mas não entedam que eu não quero lutar, não é isso. Eu vou lutar sim, eu estou lutando. A primeira fase acabou e eu sabia que isso ía acontecer, a segunda etapa é a quimioterapia, e não tem jeito. Eu vou fazer tudo que for preciso sim, com ou sem cabelo. Vou fazer por mim, e por todos aqueles que me amam.


Nenhum comentário: