quarta-feira, 28 de julho de 2010

MUDANÇA RADICAL

Hoje recebi a notícia de que vou fazer 7 sessões de quimioterapia, e a primeira já está marcada para 10/08. A Dra. Olga, oncologista do Pérola Byington, explicou a necessidade de fazer a quimioterapia para sanar de vez o câncer e evitar que alguma célula perdida, se prolifere no meu organismo. Apesar dos pesares, ela disse que devo seguir minha vida normalmente, porém, a aparência vai mudar radicalmente.

Devo ser a pessoa mais fútil desse mundo quando o assunto é cabelo, e principalmente com o meu cabelo. Quem me conhece sabe que vira e mexe, estou mudando de cor, corte, penteado, mas mantenho há anos os fios longos... Sempre longos...

Peço perdão por dizer isso, mas tá doendo mais ficar sem os meus cabelos do que se tivesse ficado sem o seio. Isso é um processo difícil mesmo, é doloroso, e pela primeira vez, digo que não vou conseguir ultrapassar isso sem ajuda psicológica.


3 comentários:

Dehli disse...

Força, amiga!
Estou aqui!
Força, porque cabelo cresce!
Te amo!

Aline Marra disse...

Poxa, agente se prende a problemas tão pequenos, que não temos nem noção do que o outro está passando... O que eu posso te dizer com as pessoas que ja conheci que vivenciarão isso, é que isso vai passar e com fé em Deus vc vai se curar rapidinho! O que não pode fzr é se entregar... FÉ agora é fundamental... e vc vai se sair muito bem dessa! E seu cabelo vai crescer de novo, e vc ficará linda de qualquer jeito, principalmente se continuar com essa força que demonstra! Sei que todo mundo deve falar isso, mais só quem passa sabe o qto é dificil! Mais estou aqui torcendo por vc, e pedindo a Deus pra que essa fase passe bem rápido!

Deus está com vc sempre! Bjos

Vitor Samuel disse...

Nada que afeta como nos sentimos pode ser considerado fútil, que voce consiga passar por mais este obstáculo.

Paz.