sexta-feira, 19 de março de 2010

SÃO JOSÉ: O PAI, O JUSTO!


Dia 19 de março, é o dia de São José, Pai de Jesus Cristo na Terra, marido de Maria, homem justo e dedicado a família. Entre os santos da Igreja Católica, São José é aquele a quem recorro e que me atende, e intercede por mim, junto ao Filho, quando estou aflita, em perigo. Há mais de 8 anos, faço minhas orações e para alcançar a graça que chamamos de impossíveis, entrego por um ano, um alimento ou bebida que mais gosto. Bem, neste ano não será diferente, e não preciso fazer muito mistério do que vou pedir. Vocês já sabem né? Quero apenas me sair bem... e ser feliz no fim de tudo.


Oração a São José

"Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob Vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que Vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que Vossa bondade é igual ao Vosso poder. São José, a quem deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós Vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós."

Nenhum comentário: