sexta-feira, 19 de março de 2010

FÉRIAS!!!!

Hoje é meu último dia, antes de sair de férias!!! UIPI!!!

Estou a dois anos sem saber o que é isso, FÉRIAS, e poder viajar com a minha filha, com a minha mãe linda, descançar, curtir, relaxar muitoooooo... Tá, é verdade que viajar é o que eu mais faço, mas dessa vez é por um longo período, e vai ser muito bom pra mim.

E minhas férias prometem. Vou pra praia,  pro Rio de Janeiro e depois pra Minas... E hoje a noite eu começo a me divertir com a galera indo pra praia. A Annalu vai mais uma vez, se esbaldar na areia, só que dessa vez, ela vai poder andar e correr pra lá e cá. E vou me deliciar comendo camarãozinho e bebericando uma espanhola geladinha, ao lado do meu amor e da minha mãezoca querida. 

Vivam intensamente seus momentos, curtam bastante cada minuto do seu dia, do ar que respira, da vida linda que existe e que tá aí, pra gente poder viver... e ser feliz.


Bjos para todos

Nenhum comentário: