sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

2010: VIDA NOVA E BLOG NOVO!

Olá...

Deixei meu blog de lado por alguns meses, por conta do trabalho e também pra curtir mais minha filha. 2009 passou, e 2010 chegou e trouxe com ele o maior desafio da minha vida. Aos poucos vou postar o que de fato esta acontecendo e quem sabe assim, posso ajudar outras pessoas com a minha experiência e trocar informações também.

Logo mais esse espaço estará de cara nova.

Aguardem!!

Beijos 

PS: Visitem o blog da Annalu, o link esta ali ao lado. Minha filha já completou um aninho de vida, esta andando e já me chamou de mamãe. Tudo o que eu queria, que ela falasse mamãe antes de qualquer outra coisa, rs! É ou não é, uma criança super especial??? A única original  Anna Luiza ou Annalu. 

Um comentário:

Aline Marra disse...

Olá, tbm deixei o blog meio de escanteio...rsrs

Várias coisas acontecendo, e sem tempo de escrever!!!

Espero que vc volte logo com seus post, adoro ler... Bjos pra vc e pra Lindona da Analu...