quinta-feira, 12 de novembro de 2009

GEISY NESSE MUNDO DE MEU DEUS


Como foi

Ela chega na "faculdade" com seu modelito rosa preferido e é hostilizada pelos "alunos" que xingam até a décima geração da moça. Precisa da ajuda da polícia para sair da "faculdade" e ainda assim, é atacada aos berros pelos palavrões mais populares e mais usados nesse mundo, é claro, dentro das dependências da "faculdade".

Isso tudo aconteceu no dia 22/10, foi parar no youtube e logo toda imprensa começou a comentar o assunto. Eu estava off por esses dias, e não me manifestei, não escrevi nada aqui no blog. Vi as matérias que foram veículadas em todos os telejornai, e li tudo até o momento sobre o caso.

Movimentos feministas se manifestaram...
Políticos... e até a UNE, vejam só, se manifestando em prol de um "aluno" de uma rede particular. Realmente isso foi o ápice!!



Minha Opinião

Achei um ABSURDO enorme e uma covardia tremenda o que fizeram com essa moça. E mesmo que o vestido dela fosse tão curto, ou mais curto do que a TV mostrou, o que eu ou você ou qualquer um tem a ver com a vida dela? Com os gostos dela pra moda? Cada um faz da sua vida o que quiser. Anda por aí da forma que quiser, e de fato, a única coisa que não podemos é prejudicar os outros com nossas atitudes. E mesmo que aqueles "alunos" daquela distina "faculdade" que ocupa 156º lugar no ranking do MEC - que vai de 1º a 170º - se sentissem prejudicados, não teriam o direito de fazer o que fizeram. Um quase linchamento, um "alunohomícidio", por que não?

Ora, mulheres acordem pra vida!! Quem é que nunca colocou um vestido curto, um decote e mostrou as pernas? Quem nunca comprou uma roupa não só por que gostou dela, mas por que a roupa ía causar em algum lugar? Cuidado!!! Quem cospe pra cima pode acabar acertando a própria testa. Quem joga pedra no vidro dos outros, esquece que tem o telhado do mesmo material e que se esse cair, aff... vai espalhar caquinhos pra tudo quanto e canto.

E se algo nesse absurdo todo me surpreendeu, não foi só o comportamento das mulheres, por que nós mulheres, somos seres complicados mesmo, foi o fato dos homens tomarem aquela atitude de perseguir a moça pelos corredores, de chutar a porta da sala de aula, de gritarem que íam "estuprar" a Geisy, tudo isso por causa de um vestido rosa??


NADA justifica esse comportamento dos "alunos" NADA. Sabemos que é curto sim, mas daí fazer um auê todo por causa disso, ainda mais num país que vende o corpo da mulher como produto de exportação dos mais caros. Como se fossemos a "caninha" branquinha, que desce queimando na garganta, pura água ardente do Brasil.

E se não bastasse, por esses dias, uma "comissão de investigação"  apurou os fatos e os culpados. Adivinhem, a Geisy foi expulsa da faculdade. Ora, bem simples eliminar o problema, acabar com tudo não é verdade? Melhor ainda deixar de receber uma mensalidade do que mais de 100 né?!

Evidente que a repercussão foi a pior possível, e até o MEC e o Ministério Público pediram mais informações a respeito da expulsão da aluna, o que fez com que a "faculdade" voltasse atrás na sua decisão. Pois bem, disse que me disse pra cá e pra lá e esse assunto pelo jeito está looooonge de acabar. Mas espero sicneramente que alguém seja punido. E que a justiça não seja lenta como muitas vezes é.

E quanto a "faculdade", só lamentos... Não há mais o que esperar dessa instituição que ao invés de se preocupar com a formação profissional e por que não moral dos "alunos", tomou algumas decisões erradas e deve pagar pelo erro.

Quanto a Geisy. Ahhhh, Geisy... Entrou pro mundo desse meu Deus da mídia e agora além de ser disputada pelos programas de TV de todos os canais, também está sendo assediada por revistas masculinas. E se não bastasse, ganhou uma música no ritimo do axé que está rolando no youtube, basta procurar por lá. E assim, tão perto das festas de final de ano e por que não do carnaval, o som promete "bombar" dentro e fora das instituições de educação.

E o vestido rosa? Esse é guerreiro!! Aonde a Geisy vai, o vestido vai atrás, kkk...  Enfim, hoje ela é o supra sumo da mídia. E a gente bem sabe como as coisas funcioam. Vão sugar tudo que for possível dela e mais cedo ou mais tarde ela será descartada. Enquanto a mídia não tem aí um  novo caso de tentativa de suicídio do Rafael Ilha, nem um novo escândalo do Belo, nem um barraquinho básico for Banhara & Cãozinho dos Teclados, usarão a Geisy até onde a falta de bom senso permitir.

Nenhum comentário: