quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

3 ANOS



Às 12h34 de 4 de janeiro de 2009, Deus me deu de presente minha querida filha Anna Luiza. Ela veio ao mundo pesando 3.700 e medindo 48 cm cheia de saúde e perfeita. Hoje, passado 3 anos desse dia incrível que eu vivi, minha filha é uma menina linda, saudável, esperta, alegre e cheia de amor. A minha "Annalu", forma carinhosa que eu chamo minha filha, tem no olhar um brilho diferente. Ela cativa com seu sorriso mágico, prende nossa atenção com  suas descobertas mirabolantes, corre, dança, canta sem parar, pede colo quando quer, é brava (não sei quem ela puxou, rs) e por ela eu luto e luto todos os dias da minha vida... Ela é a minha razão de viver, e se antes nos meus 30 e poucos anos de vida, eu corria feito louca atrás da felicidade, há exatos 3 anos eu parei de correr... Ela chegou e preencheu todos os espaços vazios que eu tinha na minha vida. Não preciso de mais nada... Ela é meu TUDO.

Te amo minha pitoca linda, 

Obrigada por eu ser sua mãe... 

Nenhum comentário: