sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LIBERTADORES DA AMÉRICA


Ontem no Morumbi, a torcida são-paulina assistiu a morte de seu parente mais querido, a Libertadores da América. Foram mais de 57 mil espectadores gritando, lutando do lado de fora do gramado, incentivando os jogadores a não desistirem, e salvar de qualquer jeito nosso parente.

Pode parecer engraçado relacionar essa familiaridade com a Libertadores. Mas o são-paulino sabe e entende o real motivo. Para nós, TRI CAMPEÕES do torneio, não existe no mundo, outra coisa mais importante. E nunca existirá. Foi o São Paulo que sempre buscou essa competição com honra e glória. Foi o São Paulo que em 1992 e 1993 fez com que os brasileiros conhecessem de verdade a paixão, a loucura, e a febre que o torneio mais importante das Américas remete.

Foi em 2005 que a cidade de São Paulo parou para assistir a chegada dos verdadeiros Campeões Mundiais de Clubes. Estamos todos tristes como o nosso capitão está. Estamos com o coração partido, mas falo por mim e por muitos, não me sinto derrotada. Sou com orgulho são-paulina, tenho muito ORGULHO do meu clube de tradição. Buscaremos o Campeonato Brasileiro de 2010, buscaremos a classificação para a Libertadores da América 2011 e consequentemente para o Mundial de Clubes.

Vamos, vamos TRICOLOR...
Vamos não para de lutar!
Vamos, vamos TRICOLOR
Para sempre vou te AMAR. 


    

Nenhum comentário: