segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FAMÍLIA DE ANJOS



Antes de tudo quero dizer aqui, que agradeço e agradeço a Deus, por todos aqueles anjos que ele enviou e envia dia após dia para fortalecer minha alma. Agradeço as mensagens lindas que recebi, as orações que confortaram meu coração, os e-mails engraçados para levantar o ânimo, as correntes de anjos que recebi e repassei, rs.

Agradeço por ter me abençoado com o um dom muito especial que é o de ter amigos de verdade. Nunca passou pela minha cabeça ter que passar por isso, mesmo com todos os históricos familiares que eu tenho. Mas não consigo parar de imaginar o quanto seria pior, bem pior de fato, se nenhum de vocês estivesse ao meu lado. Não consigo imaginar como seria isso tudo sem o meu Alexandre por perto. Jamais receberia de qualquer outra pessoa, a mesma atenção, cuidado, carinho e proteção que ele me dá. Em 5 anos juntos, e depois de tudo que vivemos, cada vez mais somos apaixonados e lutamos juntos por nossa filha linda, a cada dia mais linda por sinal. 

Reconhecer as atitudes do próximo, também faz parte do nosso crescimento pessoal e é muito importante por sinal. Importante para que não se passe pela vida cometendo injustiças, desmedindo o amor dos outros, nem as ações de afeto e carinho.

Agradeço e agradeço por cada palavrinha riscada no papel, por cada letra digitada no corpo do e-mail, e pelo tempo que me foi dado para saber como andam as coisas... Que bom ter uma família de anjos orando e zelando por mim. Deus sabe o que faz, e aproximou as pessoas certas na minha vida, pois sabia que cada uma delas seria importante a sua maneira.  

  
A vida não é só feita de cobranças, mas de reconhecimento. Parafraseando o que eu li dias atrás... 

"Cada um sabe a importâcia que as pessoas tem em suas vidas."

Nenhum comentário: