terça-feira, 17 de agosto de 2010

FILHO DA FÉ


Sábado fomos pra Aparecida do Norte agradecer por tudo que consegui até aqui e também para que o Cassiano pagasse a promessa dele. No ano passado ele pediu "muitO" para que Nossa Senhora, intercedesse por ele junto ao Pai, e realizasse o sonho dele de ser "pai".


Um ano depois, a Mari (esposa dele), engravidou, fato que nos deixou muito felizes, e ele então, nem se fala. Sabe aquela luz que brilha nos olhos de uma criança quando ela ganha o brinquedo que esperava? Essa mesma luz está brilhando nos olhos dele até hoje e com certeza nunca irá se perder. Eu fiquei muito emocionada por eles e por ele em especial, e claro, chorei até as tampas... rs.


Quantas pessoas colocam os joelhos no chão para agradecer por uma conquista? Quantas pessoas honram de verdade o milagre da vida de Deus, e tem a humildade de agradecer sua vitória? São poucas, muito poucas. A grande maioria sente vergonha de mostrar seus sentimentos ainda mais se for em público.  


Que bom ter a honra de compartilhar esse momento e registrar esse milagre. Parabéns Cassiano e Mari. Que essa criança venha para unir ainda mais a vida de vocês.



A fé que alcança o milagre só escuta a voz da vitória, a voz de Deus.




Amo muito!

Bjos 

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Cassiano e Mari...
Aa pessoas precisam ter mais FÉ, e ele provou que tem muita, nunca desistindo tudo ao tempo do Senhor ...e Patroa continue assim vc terá mais grandes vitórias vc merece muito. Bjs e Abçs.

Unknown disse...

Nossa, nem sei o que dizer, só posso falar que neste instante meus olhos se encheram de lágrima da mesma forma que foi lá em Aparecida, além de ganhar um filho, cada dia mais tenho certeza que tenho amigos de verdade.
Obrigado do fundo do coração.