quarta-feira, 14 de julho de 2010

RESPEITO NÃO É BOM, É ÓTIMO!


Fico pensando o que é que faz os produtores e comediantes do programa Pânico na TV acreditarem que uma “pseudo-repórter” arrotando na cara dos entrevistados é engraçado?!

A quase vítima dessa vez foi à atriz Laura Cardoso, de 82 anos, que acabou sendo salva por profissionais decentes que não permitiram que a tal fulana do Pânico arrotasse na cara da atriz...

Há muito tempo não assisto o Pânico, mas sei o que andam falando por aí sobre o programa, principalmente sobre a baixa audiência que vem acumulando.

Será que isso não é um sinal de que assim como eu, muitas pessoas estão cansadas da velha fórmula de invandir, cutucar e atazanar a vida dos outros?

Fazer brincadeiras sadias é bom e todo mundo gosta, mas a falta de respeito é algo que irrita e incomoda qualquer um. Não por que foi com a Laura Cardoso, por que ela é atriz etc. Foi com um ser humano, com uma mulher de 82 anos que deve ser respeitada, e independente de idade, isso não deve ser feito com ninguém e não tem a menor graça.

Será que vão se redimir no domingo e pedir desculpas Não sei... Acredito que não, infelizmente...

Um comentário:

Don Diego disse...

Realmente eles estao passando dos limites ja faz muito tempo,ja esta na hora de mudar essa formula ou da fim de vez nessa palhaçada ! nao á nada melhor do que uma comedia inteligente,salve CQC !!!!