quarta-feira, 14 de julho de 2010

VASTI


Muitas e muitas coisas nessa vida não tem explicação.
Não sabemos por que pessoas surgem do nada em nossas vidas e nem percebemos direito quando algumas se vão. Mas aquelas que permanecem, carregam consigo, amor, respeito, carinho e amizade, que para mim, são ferramentas fundamentais de existência. E essas pessoas não são egoístas, elas dividem com você seus sentimentos e cuidam de você como anjos sem asas.

Tenho pessoas assim perto de mim.

Graças a Deus!!

Posso olhar pro lado sabendo que não ando só...

2 comentários:

Dehli disse...

Não tô ao lado... mas tô dentro! No coração, sempre pensando em vc!

Vasti Yamamoto disse...

Graçona da minha vida!!!

Você tem idéia do quanto fiquei
feliz ao receber essa sua homenagem????????
Saiba que você é uma pessoa que
admiro muito, alguém realmente especial, forte, guerreira e acima de tudo uma
vitoriosa!
Aprendo todos os dias com você!
Amigos VERDADEIROS são presentes de Deus e eu me considero uma pessoa
abençoada por ter te conhecido e mais ainda por ter sua amizade,ser a Titi da Annalú!!rsrsrsrs....
e receber esta surpresa fez o
meu dia muito melhor!!!!!!!

A vida fica realmente iluminada
quando se tem amigos como você.

Amooo muito!!!!!!!!

Beijos!

Ass: Graçinha, Vasthuca ou Vasthuquinha!!!rsrsrsrs

P.S amei os apelidos!!!