quinta-feira, 18 de março de 2010

HOJE SIM TEM LIBERTADORES

Se quiser me ver hoje, estarei no Morumbi, arquibancada laranja, atrás do gol.


Hoje à noite o São Paulo encara mais um desafio na Taça Libertadores da América. O time do técnico Ricardo Gomes, enfrenta o Nacional do Paraguai, às 21h30, no estádio do Morumbi, jogo que será transmitido pela SPORTV e BandSports.

Secos por vitória, os jogadores não prometem espetáculo, mas sim, jogo sério em busca da liderança no grupo 2 da competição. Com o empate ontem entre Once Caldas e Monterrey, o Tricolor Paulista se vencer, alcança a liderança e fica a frente do segundo colocado (Once Caldas) com 1 ponto de diferença.

Os torcedores que forem ao estádio para ver, grandes jogadas, só não sairão frustrados se o time vencer. Os próprios jogadores admitem que preferem vencer, do que jogar bem. “Entre jogar bem e vencer, vou querer sempre vencer. A vitória é sempre mais gratificante do que jogar bem. Lógico que se vier às duas coisas, ótimo. Mas jogamos bem contra o Once Caldas e perdemos, exemplifica Richarlyson.

O Tricolor está há cinco jogos sem perder, contando as duas competições que participa no momento. O último jogo que saiu derrotado foi em fevereiro para o Once Caldas pelo mesmo torneio.

Tricampeão do torneio e outras três vezes vice-campeão, o São Paulo recorre ao retrospecto. A última vez em que clube não conseguiu ultrapassar a fase de grupos foi em 1987. Desde então, foram nove participações na Libertadores, sempre chegando aos mata-matas.

SÃO PAULO: Clube brasileiro recordista em participações no torneio sul-americano (15 vezes) e que ostenta a maior sequência na competição de 2004 a 2010.


 

SÃO PAULO X NACIONAL-PAR

Data: 18/03/2010, quinta-feira

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo/SP

Horário: 21h30

Árbitro: Darío Agustín Ubriaco (URU)

Auxiliares: Carlos Esteban Pastorino (URU) e William Casavieja (URU)



São Paulo

Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Richarlyson, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington

Técnico: Ricardo Gomes



Nacional-PAR

Caffa; Piris, Miers e Miranda; Aquino, Bordon, Mazacote, Melgarejo e Riveros; Victor Aquino e Beltran

Técnico: Ever Hugo Almeida

Nenhum comentário: