sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O DIA EM QUE A TERRA PAROU

Há oito anos, as Torres Gêmeas do World Trade Center desabaram em Nova York. Centenas de pessoas morreram, e o fatidico 11/09, entrou para a história.
Você se lembra o que estava fazendo nesse dia?
Eu estava trabalhando lá no SU Wilson, Edcon, no bairro da Saúde... Estávamos Ritinha, eu e o encosto, ouvindo a Jovem Pan quando pararam a programação pra dizer que um avião tinha acertado uma das torres.
Lembro bem que eu comentei, que achava estranho porque ali onde ficavam as torres, não era rota de avião e disse: - "Acho que foi um atentado". A Ritinha ainda disse que poderia mesmo ser um acidente e não um atentado. Na sequência, um segundo avião bateu na outra torre, e na hora eu disse: - "Tá vendo, é atentado sim!!!"
Enfim, mais um momento triste e por evocar tanta desgraça (odeio essa palavra), nunca mais será esquecido!


Não vou postar fotos das Torres sendo atacadas, ou destruídas...
Elas eram muito bonitas e devem ser lembradas como tal.
Bjos

Nenhum comentário: