quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NAT

Se tem uma coisa que me deixa mortificada é discutir com um amigo. E hoje, logo cedo, discuti com a minha irmã. Não sou a dona da razão, nem dona da vida dela, e vice-versa, mas não me conformo que passado tanto tempo, ela ainda tenha qualquer tipo de pensamento e ou, de intenção, com aquela mula manca gaúcha. O cara é o maior ZERO a esquerda desse mundo. Não tem NADA de bom pra oferecer pra ela nem pra ninguém, não é merecedor nem da mais rara lembrança, e ainda assim, ela teima. Peço mais uma vez, milhões de desculpas por tudo que eu disse irmã, mas repito esse ZERO à esquerda não merece nada que venha de você, nem mesmo nas entrelinhas.
Sei que você agora está super feliz com a nova fase da sua vida, com um emprego excelente na sua área, está cheia de planos, e perspectivas de uma vida melhor... sei disso tudo... Mas a única coisa que está faltando mesmo é você enterrar de vez essa história de verdade, e não só da boca pra fora, ou com uma atitude aqui ou outra ali que passe por cima de tudo que você já disse que ia fazer e não fez.
Não quero, nem preciso tornar nada aqui mais explícito, porque você sabe de tudo que aconteceu melhor do que eu, apenas reflita mais antes de dizer alguma coisa, pois cada vez que você trás esse lixo de ser humano pra perto de você, mesmo que em pensamento, eu sei que você fica mal. E se você ficar mal, eu também ficarei.
Quero vê-la sorridente e brilhante como sempre, pois essa é a minha verdadeira irmã, aquela que merece todas as coisas boas desse mundo, nada mais que isso!
Te amo!!!

Nenhum comentário: