quinta-feira, 23 de julho de 2009

VIVENDO, EU?

Hoje me perguntaram como estou vivendo diante dos fatos que me cercaram há tempos atrás. Respondi que não estou vivendo. Estou sobrevivendo as circunstâncias, as decepções, e aprendendo a cada dia uma lição diferente. Não acredito que Deus tenha colocado uma provação tão sofrida quanto essa à toa. Tenho certeza que pra tudo isso existe uma explicação, embora eu não tenha paciência para explicações e aquele papo de que amigo a gente escolhe, diferente da familia que nasce com a gente, não é bem assim não. Pelo menos não foi comigo. E olha que eu não fiz nem 1% do que a "familia" fez, de mal, de péssimo, de ruim, etc... Mas algumas marcas, não são tão fortes assim, não machucam tanto como dizem. Elas nem cicatrizes deixam...

Nenhum comentário: