quinta-feira, 23 de julho de 2009

MUDANÇAS




2009 é o ano das mudanças com certeza!!! Eu mudei, a cor do cabelo pra variar, rs... não, é brincadeira, eu mudei e estou mudando a cada dia. Sou mãe né? E uma SUPER MÃE, pra minha pequena borboleta, pro meu anjo que mora lá em casa, rs... E a cada dia que passa essa menina evolui, faz coisas engraçadas, coisas novas, etc... Um doce de menina. Não me canso de dizer que hoje eu sou feliz, muito feliz por ser a mãe que Deus escolheu pra Annalu... ELE sabe das coisas, rs...


Minha casa a cada dia tem uma coisa diferente, uma coisinha nova que compramos... Esse mês tudo ficou muito apertado. E como! Compramos a cabeceira da cama do jeito que eu queria, e mandamos fazer um móvel pra ficar embaixo da escada. A ideia é fazer um mini escritório, um live office para poder trabalhar em casa e com estilo é claro. Além de poder guardar meus livros (são poucos, uns 300, rs... ) e compor o ambiente também. E pra deixar as coisas do nosso jeito, temos que mexer no bolso.


No meu trabalho, graças a Deus as coisas estão fluindo, estou muito feliz com o momento atual. Nossa nem se compara a nada do que foi antes. Estou satisfeita e em paz. Aquele medo etc, vocês sabem, era só uma impressão falsa, nada mais. E só posso agradecer a Deus, pois pedi tanto a Ele que iluminasse minha vida profissional, e fui atendida.


No mais, a saúde da minha mãe melhorou, a cirurgia que ela fez deu certo graças a Deus e agora está tratando os dentes, um sonho que está podendo realizar. Dói, mas no final como ela mesma diz, vai valer a pena.


E eu, bem eu tô aqui gente... Às vezes sumo, mas por exemplo hoje, estou aqui, ralando e blogando, kkk... Semana que vem meus exames ficam prontos, e vamos ver o que esse nódulo quer comigo, qual é a dele afinal, rs... Seja lá o que for, vou fazer de um tudo para me curar, pra ficar bem. Tenho motivos de sobra pra viver, pra ser feliz, pra amar... Tenho o maior amor do mundo que é a Anna Luiza, e só por ela vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, e muito mais.



Ah, e estou lendo muitos artigos, e textos do Augusto Cury, é adorando por sinal... com isso, vou terminar esse post aqui com uma mensagem dele.

Beijos e paz!

Desejo que você

Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.

Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.

Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.

Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.

Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.

Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,

Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.

Seja um debatedor de idéias.

Lute pelo que você ama.

Augusto Cury

Nenhum comentário: