quinta-feira, 23 de julho de 2009

TÔ AQUI!



Esse mês foi e está sendo punk. Estou saindo mais tarde todos os dias praticamente, e o volume de trabalho aumenta a cada dia... Estamos trabalhando e muito na organização do evento do mês que vem, o X CONSIG: Congresso de Sindicalismo Global. Algumas personalidades estarão presentes, e o material de divulgação tem que sair muito redondinho, perfeito dos pés a cabeça. Mas apesar do árduo trabalho, não reclamo. Faço exatamente aquilo que gosto, amo de paixão.


E sim, o pulso ainda pulsa!!!


Afinal de contas, não dá pra correr pra outro lado, e não sou e nem nunca fui covarde para não enfrentar a vida de frente. Da forma como ela se apresenta, doa a quem doer. Viajei no último final de semana, e apesar do frio, aproveitei muito cada minuto da viagem. Desde o instante que coloquei a minha filha na cadeirinha e apertei o cinto de segurança, eu já estava curtindo horrores, kkk... Fomos pra praia, na casa do Cassiano em Itanhaém. A casa ficou fechada durante 1 ano pra reforma, e os pais do Cassiano deram duro pra que ela ficasse exatamente como eles sonharam. Perfeita!


Se engana (e muito) quem vê apenas o lado de fora das pessoas e não enxergam o que elas tem por dentro. Não meu bem, as coisas não caem do céu. Tudo é fruto de muito trabalho, de esforço, de noites e noites sem dormir.


E eu adoro histórias como a deles. Histórias de pessoas vencedoras!!! Enfim, parabéns pela casa linda, e obrigada por sempre receber a gente com carinho, com aquele sorrisão no rosto. Há 4 anos convivo com eles e essa amizade que nasceu despretenciosa, hoje é muito importante. Amo nossas palhaçadas, nossas bagunças e agora com as crianças esses laços estão se estreitando cada vez mais.


Preciso e devo agradecer a Mari pelo carinho e dedicação a Annalu sempre que nos encontramos. Até fico sem jeito, pois basta a Anna Luiza aparecer no pedaço que a Mari pega ela no colo, faz ela dormir, fica com ela o tempo todo. Até parece que a mãe dela não está presente, kkk, mas como ela mesma diz, - Você vê a Annalu todos os dias, eu não, então, hoje ela é minha!! - kkk.


Da mesma forma que ela acompanhou minha gravidez, que ela me deu forças, mimos eu quero fazer por ela. E eu sei que vou fazer, me conheço... Espero que o baby dela venha logo, e embora a torcida seja por uma menina, eu não me importo. Quero mesmo ver a barriguinha dela crescendo e trocar com ela essa experiência maravilhosa que é ser mãe.

É um carinho de graça... é uma amizade de graça e que agora mais do que nunca tem um valor inestimável. Álias, nos conhecemos de uma forma tão maluca e tão não convencional que jamais imaginei que iríamos tão longe.


Conheci a Mari em 2005 no dia do seu casamento. É sério... E adivinha como? Sendo a sua madrinha de casamento, kkk... Fala se a vida é ou não é uma caixinha de surpresas??? E de surpresas boas!!!


Depois disso, começamos a nos frequentar, a sair, a trocar e-mails, telefonemas, viagens, tudo que duas amigas que se gostam fazem. Hoje posso dizer que tenho ao meu lado uma amiga forte, de temperamento igualmente forte, mas com um coração enooooooorme. Carinhosa, maluca, divertida, parceira mesmo... E ano que vem ela vai ser a minha madrinha de casamento. Obrigada Mari, por tudo de bom vem acrescentando na minha vida, e por ser tão atenciosa com a minha filha, sua sobrinha do coração.


Quem pensa ser auto-suficiente e não precisar de ninguém é o tipo de pessoa que vai sofrer muito na vida ainda, isto é, se já não sofre. Eu preciso demais dos meus amigos perto de mim. Gosto da companhia deles, gosto de respirar o mesmo ar que meus amigos respiram. Gosto de olhar pro lado e poder vê-los e melhor ainda, toca-los. Mas é isso, tudo isso por enquanto, kkk...

Nenhum comentário: