quinta-feira, 23 de julho de 2009

SER CRIANÇA

Não gosto de Axé, quem me conhece sabe... Mas adoro Ivete e Claudinha Leitte. E lendo o blog da Claudinha, achei esse texto, e olha só como é incrível. Por isso dei um Ctrl V Ctrl V e trouxe ele pra cá, pra dividir com vocês...





Preparei um texto sobre ser criança, relacionei com o trágico destino de Michael Jackson e cheguei `a conclusão óbvia de que uma infância bem construída faz adultos melhores, diferentes dos que temos visto por aí. Muito embora eu tenha desabafado nesse meu texto, não vejo porque publicá-lo se essa semana tem sido mágica pra mim. Se na semana em que fico mais “madura”, sinto-me tão menina, tão criança.Estar com meu filho me faz poderosa, ao passo que me faz menina. Namorar meu marido também. Cantar também. Amar. Por isso eu desejo mais do mesmo para minha vida. Quero ser uma mulher sábia, experiente, segura; mas não posso deixar de pedir a Deus que me faça cada dia mais menina. Acho que o maior desafio do ser humano é, com o passar dos anos, procurar um jeito de não se distanciar tanto da criança que foi. Quero corrigir meu defeitos, mas quero ter o coração puro. Quero estar sempre em paz comigo e com os outros. Quero a consciência de que quando aponto o defeito dos outros com um dedo, aponto três dedos para mim, mas não quero a culpa nas costas, quero o perdão e o aprendizado. Não quero ter razão. Quero ser feliz. Quero que vocês sejam felizes.
Cláudia Leitte

Nenhum comentário: