quarta-feira, 6 de maio de 2009

MENINGITE

Ontem a assessoria de imprensa do Hospital Copa 'Dor (RIO), divulgou em nota que Davi (3 meses) filho da cantora Cláudia Leitte, está com meningite.
Meningite é uma inflamação das membranas que recobrem e protegem o sistema nervoso central - as meninges. A meningite pode ser de origem viral, adquirida depois de alguma gripe ou outra doença causada por vírus, ou de origem bacteriana, normalmente mais branda. Existem várias bactérias que podem ocasionar a meningite. Uma forma contagiosa da doença é a causada pelo meningococo que transmite a doença pelo ar. Outra forma de contágio é o contato com a saliva de um doente. A bactéria entra no organismo pelo nariz e aloja-se no interior da garganta. Em seguida vai para a corrente sangüinea e pode ocorrer dois caminhos: cérebro ou difusão pelo corpo (bacteremia), causando uma infecção generalizada conhecida como septicemia.
Eu espero que ele se recupere bem, e que Deus o proteja, assim como seus pais e familiares. Sei que a Cláudia Leitte deve estar péssima com isso, pois só uma mãe pra entender o coração de outra. Eu não via a hora da minha bebê completar dois meses para tomar as vacinas necessárias, e ficar protegida. Sei que sou mãe de primeira viagem, mas uma vez mãe, mãe para sempre. Não tem como mudar. Álias, a vida da gente muda completamente. Vivemos integralmente para eles, pois só estamos bem se eles estão. A vida não tem mais graça, não tem mais sentido. Eu não sei como pude viver tanto tempo sem ter minha filha comigo. Percebo hoje o quanto minha vida era sem graça, e o quanto sou feliz agora ao lado dela.
Mando minhas vibrações positivas e peço a Deus que ele se recupere...
Força Davi!!!!

Nenhum comentário: