terça-feira, 5 de maio de 2009

MATERNIDADE

Esse ano vou comemorar o dia das mães, sendo mãe... Isso é mais do que especial, mais do que eu poderia imaginar, querer e viver. A minha vida mudou muito desde que a minha filha nasceu, e o meu mundo é o mundo dela... E vai ser assim pra sempre.



"A maternidade é uma dádiva. Ajudar um pequenino a desenvolver-se e a descobrir-se, tornando-se um adulto digno, é responsabilidade que Deus confere ao coração da mulher que se transforma em mãe. E toda mulher que se permite ser mãe, da sua ou da carne alheia, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu."

Um comentário:

Carolina disse...

Ai amiga, como a Anna 2 está linda. Nossa, qdo fui na sua casa ela era tão pequena, e agora está uma jóia, uma gostosura.
Parabéns amiga!!!
Logo mais eu faço outra visitinha.
Amo-te.