segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E O PULSO AINDA PULSA!!!

Já tem um certo tempo que não venho aqui... muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas o importante é que o pulso ainda pulsa... E eu estou aqui!!

Semana passada fui ver meu afilhado lindo. Agora pra ir na Cris a desculpa é ver o Eduardo, kkk, ela fica em segundo plano, kkk... Brincaderinha amiga, não briga comigo tá?! Falando sério, passamos o dia todo juntas, nossa muito bom!!! Há muito tempo que não ficavamos horas e horas juntas conversando, colocando nossos assuntos em dia. Um dia perfeito, muito produtivo e verdadeiro. Um dia especial, que marcou e não será esquecido amanhã ou depois... Como dias e dias fúteis que vivemos e achamos que são demais importantes, mas que na verdade, esquecemos de tudo em questão de horas.


É uma pena que algumas pessoas que conheço, se agarrem nesse tipo de "tempo inútil" e deixem de viver coisas tão importantes ao lado de pessoas verdadeiramente importantes. Mas cada um no seu cada um... Afinal somos nós que decidimos qual o melhor caminho devemos seguir. Caminhos de flores, pedras, pétalas e espinhos... Somos nós que fazemos nossa história, e damos vidas aos personagens.


Obrigada amiga/irmã/comadre/anjo/best, best, best friend...
Te amo de todo meu coração!!!



Nenhum comentário: