quarta-feira, 29 de outubro de 2008

INVEJA, KKK... FAZ ME RIR


Fui chamada de invejosa por ter postado no blog de um amigo, minha opinião sobre a festinha que a "famosa" Renata Banhara, aquela ex do Cãozinho dos Teclados, e futuro vice-prefeito de SBC "deu" para comemorar o aniversário de seus filhos. Pois bem, ao contrário do que dizia o post que gente chique faz festa de segunda-feira, etc... eu disse que na verdade segunda-feira era o dia mais barato para se alugar um buffet (ver aqui o conteúdo completo).

Se tem uma coisa que não combina em nada comigo, é esse sentimento, inveja. Álias você sabe o que é a inveja?

Leia a seguir:

Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos. Não é necessariamente associada à um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do status de uma pessoa em relação à outra. - http://pt.wikipedia.org/wiki/Inveja

Desde quando eu desejo ser Renata Banhara??? Desde quando eu desejei loucamente levar bofetões na cara, e ir pra mídia contar lorotas??? Desde quando eu desejei ou melhor dependi de escândalos pra ficar famosa? Desde quando eu desejei ser a outra, desejei usar um filho em benefício próprio? Mas hein??? Quando foi isso???

Fazer um simples comentário que de segunda-feira o buffet é mais barato é invejar o quê? Isso que eu nem coloquei a questão de que "famosos" sempre ganham uma coisinha ali e acolá pra fazer suas festinhas etc e tal...

INVEJA??

Não Sr, Castilho isso é uma coisa que eu não sinto e nem nunca senti. Ou melhor pra ser bem franca, se é pra invejar alguém eu prefiro invejar quem pode estar ao lado daquele que pra mim, é ricoooooooooooooooooooo, com todos os dígitos na conta corrente possíveis nesse mundo ($$000,000,000,000,000,000,00 ) famoso, TUDO DE BOM.COM, além de ser o CARA que é o Bono Vox. Mas vamos deixar o Bono de lado, essa senhora aí de cima, é pulga perto dele.

Eu tive tudo que alguém poderia querer... e na boa, nem por toda fama do mundo, eu gostaria de ser essa senhora. Eu sou MUITO MAIS FELIZ SENDO EU MESMA. Simplesmente porque minha vida não é uma mentira que precisa ser contada várias vezes... Mas isso também´, deixa pra lá... Como sabemos, mesmo com a convivência na facul, você não me conhece nem 10%. Então tá perdoado!!! Afinal eu sou uma alma superior, kkkk... e não estou nesse mundo a passeio.


O importante é ser feliz!!!


Sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo visto a Banhara tem queda por homens violentos....kkkkkkk..
Nhé!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk.
Será que ela também recebeu flores do 'animal', depois de ter apanhado?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk