quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A VIDA PASSA...


A vida passa e eu estou passada ainda com o que aconteceu com meu amigo Henrique. Sério... Não dá pra acreditar... Você até se sente mais preparado pra morte, quando sabe que alguém está doente, que está com problemas etc... como eu sabia do meu pai no começo do ano. Mas nunca passa pela cabeça da gente que tal dia, será o último dia da vida de um amigo, de uma pessoa da nossa familia, até o nosso dia.

Cheguei em casa ontem, nem tive vontade de comer, fui pro meu quarto e fiquei vendo as nossas fotos, momentos que passamos juntos, nas baladinhas, na facul, nas festas etc... Meu, e agora quem vai fazer guerra de catchup no meu aniversário??? Quem vai pegar o saleiro, paliteiro da balada e jogar na bolsa da Camila e na minha? Quem vai zoar com a Carol e jogar cerveja nela??kkk...

Quem vai sorrir de graça, por nada, e colocar um sorriso no rosto da gente depois de falar uma puta besteira?

Só sei que não existe dor pior nesse mundo do que perder pra morte alguém tão especial assim. É uma dor que machuca fundo, é um vázio sem tamanho. Tem gente que pensa que o fim de um namoro é a morte. Cada um vai pro seu canto, reconstruir a vida, mas estão lá...

E nesse caso que a gente nunca mais vair ver a outra pessoa? Tem 7 meses que meu pai se foi, e eu choro todos os dias a sua ausência. O vázio, o silêncio, o frio que congela a alma, isso não passa. As pessoas são insubstituíveis, você pode até imaginar como é perder um pai, uma mãe, um ente querido mas a sua imaginação nunca será forte o suficiente pra poder sentir o que a dor da perda nos dá.

Confio em Deus e tenho convicção de que estamos aqui de passagem, somos apenas instrumentos do Pai na Terra e temos prazo para ficar por aqui. Só que a saudade que fica, essa é difícil de conviver.

Nenhum comentário: