segunda-feira, 29 de setembro de 2008

DIÁRIO...

Neste final de semana, corri feito uma maluca para conseguir fazer tudo que queria, e consegui! Primeiro, na sexta, saí com os amigos pra comer uma pizza, mas não tem nenhuma fotinho por que a máquina estava sem pilha (unhé). Maaas, foi muito bom!!! E é claroooo que eu fiquei só no suco de uva, kkk... Enquanto os mui amigos bebiam chop na minha cara... mas tudo bem, vai ter troco, kkk...
No sábado, eu fui às compras... Acordei cedo e fui pro Bom Retiro garantir que meu baby tenha em seu armário, um estoque bom de roupas e acessórios, kkk... Uma coisa assim, como a mãe dele, kkkk... A loja que eu fui fica na Rua dos Italianos, e bem que a minha amiga Cris avisou que lá tinha muita gente. Gente em dobro álias, por que tinha muitas grávidas, então já contamos 2 pessoas, kkk, mas a loja é um sonho, tem tuuuudo que o baby precisa.

Embora eu não saiba ainda se serei a mãe do João Pedro, ou da Anna Maria Eduarda Valentina Júlia Luíza Sophia Nicole (...) comprei 4 macacões P, M, G cada, uns bodys, umas calças, casaquinhos, camisetinhas RN, tudo amarelo, verde, branco, vermelho, e uns lençóis unisex, babadores, regurgitadores, paninhos de boca, fraldinhas bordadas etc...

Ou seja, meu baby já tem tudo praticamente, kkk... No momento está faltando adquirir um berço e a cômoda, mas também, é muito cedo... E depois que eu souber se é menino ou menina, daí sim, vou comprar o que estiver faltando, mas já nas cores certas, como rosa, lílas, azul...

Essa ída as compras, foi tão boa, tão gostosa que eu não vejo mais graça em comprar coisas só pra mim. Enfim, deve ser o espírito de mãe que já me dominou por completo. Ví coisas lindas para nós mulheres, a nova coleção Primavera/Verão que estará nas ruas, etc... Mas meu propósito mesmo era comprar essas coisinhas lindas, e ficar imaginando como será que meu baby ficará vestido com tudo aquilo e com tudo mais que ainda está por vir.



Depois eu fui pra minha casa nova, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de morrer, toda amarelinha, kkkk... Agora ela já está com os vidros, a escada toda revestida de granito, -4 mil a menos na conta, butt... valeu - janelas e portas invernizadas, e gesso no teto.

Ainda nesta semana uma pessoa vai lá pra dar uma boa limpada, e mês que vem, vamos comprar nossas coisas, móveis, etc... E vou mandar fazer minha cozinha também.

Pois é, falta pouco, mas estamos conseguindo realizar nossos sonhos, nosso projeto de vida a dois... ops, a três, kkk...

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for menina vai se chamar como??? Por jesus hein Anna, por Jesus, não vá se inspirar na família real e colocar 13 nomes na criança. Mesmo pq os cartórios não aceitam mais, hahaha