sábado, 9 de abril de 2011

RDT: ACABOOOOOOOU...



UFA! acabou, The End, Ze fini. Completei a série de 28 sessões de radioterapia. Agora estou livre e começo na próxima semana a tomar a medicação que me acompanhará por 5 anos. Hoje vou comemorar além do meu aniversário, o fim de um tratamento longo que completará 1 ano no mês de maio. Tudo começou com a cirugia, depois a quimio e por fim, a RDT. Agora é só cuidar da pele pra ficar bem logo e fazer o acompanhamento semestral com a equipe da mastologia. Antes, vou terminar o processo das correções e cirurgias plásticas, mas isso é o de menos, o mais fácil por assim dizer, nesse caminho tortuoso que percorri nesses 300 e tantos dias de sofrimentos, angústias, alegrias e vitórias. Muitas vitórias, sendo que a maior de todas, é a minha VIDA.

Sim, eu venci... Deus sabe de todas as coisas, e eu venci os obstáculos que surgiram no meu caminho. Tenho fé que vencerei todos os outros que aparecerem.


Nenhum comentário: