quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COMO DIRIA O ZAGALLO: AGORA SÓ FALTAM 4!



Terminei a primeira fase da quimioterapia. As primeiras 3 vermelhas e 3 brancas, já se foram. Agora restam 4 sessões de quimioterapia branca, que por sinal acabaria em dezembro, se eu não tivesse sido premiada com uma bela erisipela no final de agosto, início de setembro e que por sinal me rendeu 9 dias de internação, e 10 kilos a menos.

Agora a previsão para o fim das quimios é janeiro, e na sequência vou fazer duas sessões de radioterapia. Essa sim, vai judiar, já que a radiação queima a pele, e em alguns casos chega até ser uma queimadura de segundo grau. Mas casos e casos a parte, não posso e não vou me dar ao luxo de reclamar ou de pensar em regredir. Como diz a minha amiga Deborah: "Nenhum passo para trás, nem mesmo para pegar impulso" - mais ou menos isso, rs!

Outra boa notícia é que meus cabelinhos estão crescendo... Boa notícia não, ÓTIMA notícia, UEBAAAA!!
Estou tratando com Jaborandi, e acredito que por isso, além de outros motivos, ele está crescendo. Acho que em janeiro, já serei uma espécie de Ronaldinho, infinitamente melhorada e magra, kkkk, mas com o cabelinho do craque, rs!

E por fim, o ano está acabando, a cidade já começa a se enfeitar pro natal, e eu por sinal, AMO essas festas de final de ano. Até já comprei uns enfeites novos pra minha árvore, vermelha e dourada, tradicional, hehehe, como deve ser... rs!

Comprei até uma guirlanda pra colocar lá na porta da minha "Casa Amarela", e ficou lindoooo... Agora vou comprar uns festões pra colocar na sacada e na escada.

Outra boa nova, é que a novela da minha cozinha termina em Dezembro. Sim, acho que até lá já terei minha cozinha em casa, e depois bora mudar pro meu cafofo, hehehehe. Ah, já sei tá pensando se eu vou casar antes, ou não. NÃO, é da sua conta, kkkk... Brincaderinha!!!

Não gente, não vou casar antes de terminar o tratamento. Não na igreja, mas sim no civil, com certeza. Preciso ir morar na minha casa, com a minha família. A Annalu precisa conviver mais com o pai, e ele com ela. É duro ver ele indo embora e ela chorando, e sei que ele vai com o coração partido também.

Daí festona, essas coisas, só quando casar na igreja. A princípio vou fazer um almoço para os íntimos dos íntimos, e pra família. 

Nossa, quanta informação... Sou meio louca, emendo um assunto no outro e por aí vai... Ariana, rs!


Um comentário:

Dehli disse...

Nossa, tinha esquecido dessa frase que é maravilhosa!!!
Amiga, o que importa é estar junto, bem e feliz. Festa é 'pra inglês ver', como dizem por aí!
Seja felizs, curta sua casa, sua vida e coragem, sempre!
Mesmo não saindo nas suas fotos (que são sempre lindas), rezo todos os dias por você!