quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VOLTANDO AOS POUCOS

Oi gente, tudo bem? Espero que sim... Estive ausente primeiro por conta de trabalho e depois por que fiquei doente e precisei ficar no hospital recebendo medicação. Foram 9 longos dias e parecia que não ía passar nunca. Como é ruim ficar em hospital e como é ruim, ficar longe da Annalu e da minha família, e do meu amor. Agora vou fazer o restante do tratamento em casa e espero que essa fase ruim passe depressa. Quer dizer, já passou, agora é só ficar em repouso e fazer tudo direitinho que logo mais estarei 100%.

Obrigada de coração por todos os recadinhos lindos que recebi, as ligações, as visitas e tudo mais.

Com certeza isso ajudou e muito na minha recuperação...

Bjos no coração e Deus abençõe todos vocês...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Conheci o teu blog em Agosto, quando passava férias na praia e o Verão era maravilhoso.
Não te conheço, sei que és muito bonita pela fotos e nunca mais tornei a vir aqui.
Mas penso muitas vezes em ti, como estará aquela linda rapariga, tão novinha a sofrer tanto.

Hoje regressei. Li o resto do teu blog, o resto que me faltava.

Não sei bem o que te hei-de dizer. Faz-me mal tanto sofrimento. As pessoas não deviam sofrer assim. Nunca.
Sei que vais recuperar a saúde porque tens força e tens fé... e no que eu puder fazer, eu faço, rezando por ti.

Aceita um beijinho cheio de força, daqui deste outro lado do mar.


Filomena