terça-feira, 3 de agosto de 2010

MARI A GRÁVIDA DO ANO!

Caramba que notícia mais maravilhosa! Ontem quando o Ale contou, eu nem acreditei... Fiquei super emocionada.... ATÉ QUE ENFIM né Popó? Esperávamos há muito tempo a vinda do Amarildinho ou da Popózinha, e quem vier já é muito bem vindo. 

Hoje quando falei com o papai do ano também é claro, Cassiano - Popó, soube que pelas contas do médico, o baby vai nascer entre o final do mês de março, início de abril 2011, e quem sabe não venha no dia mais especial de abril, claro, meu aniversário dia 02, hahaha.

Amiga querida, que você tenha uma gravidez abençoada como eu tive, e que  passe os 9 meses mais felizes de toda sua vida. Curta bastante esse momento, seu baby, tudo. É uma experiência única na vida de uma mulher. Todo amor e carinho que você devota por minha filha, já sinto pelo seu, sem nem conhecer, nem ver a carinha. Nossa "família de amigos" está crescendo. Que bom poder estar ao seu lado.

Milhões de felicidades pra vocês!!

Bjos  

Nenhum comentário: