terça-feira, 3 de agosto de 2010

ANNA' S MALU


AmO muitO minha filha linda...
Que bom ser a mãe da Annalu, essa pessoinha única e cativante...
Essa criança, encarnação do meu anjo da guarda é minha maior motivação, minha alegria, minha melhor amiga que ouve tudo que eu falo, sem fazer caretas, sem achar que é certo ou errado, sem puxar o saco ou então sem fazer julgamentos, e também, sem ter nenhuma noção do que eu tô falando é claro, ela abre aquele sorriso, me dá um abraço e diz: - "Mamãe, ti amo".
Com 1 ano e 6 meses ela disse "te amo".
Me preocupar mais com o que não é mesmo?
Graças a Deus mesmo tenho essa pessoa especial em minha vida.
Não há mais nada a pedir, apenas a agradecer...

E as lágrimas caem pelo meu rosto...


Um comentário:

Aline Marra disse...

...E pelo meu rosto tbm...rs
Que lindo! A minha quase aos 2 anos ainda não fala "te amo" pelo contrário, eu pergunto se ela me ama, ela diz que não!rsrs
Não vejo a hora dela falar isso, acho que vou ter um ataque!

Lindas, bjos...Fiquem com Deus!