terça-feira, 3 de agosto de 2010

ANIVER DA CAMYS IRMÃ



Ontem foi o aniversário da minha irmãzinha Camila/Camilona ou simplesmente Camys. Minha amiga da facul que se tornou amiga da vida toda... Estamos desenvolvendo nosso blog voltado para o futebol que é a melhor coisa desse mundo. Jornalismo Esportivo, ainda seremos famosas nessa área né amiga? hahahaha... 

Irmã querida, obrigada de coração por tantos anos de amizade, carinho, dedicação... Por ter entrado aquele dia no hospital, de mansinho, chegou devagarinho e me encheu de ânimo, e esperanças. Ainda me deu aquele terço lindo, tenho ele guardado comigo, ou melhor, eu ando com ele pra baixo e pra cima, é meu amuleto da sorte.

Peço a Deus que você continue sendo essa menina linda, carinhosa, inteligente, amorosa, AMIGA de verdade. Que a legria seja seu par constante no baile da vida...

TE AMO!

Pra sempre...

PS: Estou postando hoje, por que ontem passei a parte da manhã no médico, e a tarde toda numa reunião na Sabesp. Mas eu não esqueci de você, viu?! Nunca...  

Nenhum comentário: