terça-feira, 6 de julho de 2010

UM POUCO ATRASADA

Ando um pouco atrasada com as postagens no meu blog, mas juro que não é por preguiça, tô trabalhando bastante, graças a Deus. Pretendo me casar ainda né gente, e preciso de dinheiro pra comprar as poucas coisas que faltam. Apesar de ter plena consciência de que sempre faltará alguma coisa, hahaha. E o melhor de tudo, quando o grande dia chegar, eu vou ficar nervosa só com o momento, e não com o depois, com as milhares de prestações que nessa ocasião, são indispensáveis pra muita gente.



E entendam por favor, não se trata de uma crítica, mas de opinião. Sempre fui totalmente contra casar com dívidas, etc. Não me desesperei em querer casar logo. Dei prioridade pra casa, depois para os móveis, eletrodomésticos, decoração, traquinagem, hahahahaha, e muito mais. E a minha casa está linda, fica mais linda a cada dia que passa. Agora estou correndo atrás das cortinas. E enlouqueço por que cada uma é mais linda que a outra, e mudo de opinião toda hora, todo minuto, aaaaaah, é muita coisa linda pra pouca janela, hahahaha...


Maaas, mudando de assunto, esse final de semana estive em Guararema no evento da empresa. Levei a Annalu, minha pitoca linda e curti com ela o aquele lugar lindo. Alias, aquela cidade faz parte da minha vida. Tenho lindas recordações daquele lugar, onde por diversas vezes estive com o meu pai.


Fomos pra lá depois do fiasco do jogo em que a seleção do Dunga perdeu de virada para a Holanda. Sim, seleção do Dunga, e não seleção brasileira. Agora sim, com a sua demissão, podemos chamar novamente a seleção canarinho de seleção brasileira. 


Hoje entra em campo as seleções do Uruguai e Holanda. Minha torcida vai pro Uruguai de Lugano e Forlan, craques de bola, e que mantêm estreito relacionamento com o São Paulo, minha vida, meu amor, minha história. E do outro lado, jogam Alemanha de Klose e a Fúria espanhola, que nesta Copa cheia de zebras, além dos outros animais, desempenhou um bom futebol. Mas desse confronto minha torcida é pra Alemanha.



Vamos ver quem vai pra final, e quem levantará o caneco... Eu torço pelo Tetra-Campeonato Alemão, e caso isso não aconteça, que venha o Tri Uruguaio, 60 anos depois...




Bjos


Um comentário:

Dehli disse...

Fiquei péssima pra escolher as cortinas também! Minha mãe me deu, mas mandoue escolher.... foi difícil! Mas estão lá! Agora é pendurar no sabadão!