terça-feira, 13 de julho de 2010

TRISTE!



Saímos cedo no sábado para levar a Annalu no Aquário de São Paulo, pra ela ver o Tubarão de perto. Sim, minha filha ama tubarão, mas conto essa história depois. A fila estava imensa, nossa paciência (minha e do Ale) pra filas sempre curtas, nem descemos do carro, fomos pro Zoológico. Ela nunca tinha ido, e adorou. Deu lindas gargalhadas com a Giraca, (com c mesmo), com o Cacaco (com c também), tudo registrado com fotos. Saí de lá umas 16h30, cheguei em casa cansada mas feliz pelo dia gostoso que passei com ela e com a minha família. À noite, fui pra pizzaria Moraes, na Brigadeiro Luís Antonio, comer uma pizza com a Nat e o Nelsinho.

A pizzaria, que está lá desde 1933, tem um ambiente muito agradável, familiar e confiável (até o próximo parágrafo)... Cheguei, coloquei minha bolsa na cadeira, e sentei. Conversamos muito, rimos, e só depois na hora de ir embora é que percebi que não deveria ter confiado tanto assim no “ambiente”.

Minha bolsa com as minhas coisas pessoais, de valor financeiro e sentimental não estavam mais ali. Minha máquina fotográfica com as fotos da minha filha e de toda minha família já não existia mais. Acionei uma viatura da polícia, mas já era tarde. A pessoa levou minha bolsa com tudo dentro e deixou no lugar uma tristeza sem tamanho.

Claro que o valor material do que me levaram é importante, mas o valor sentimental, o registro da primeira ida da Annalu ao Zoo não tem preço que pague. Vocês sabem que eu registro tudo que faço com ela como a primeira viagem, primeira vez na praia, passeios, evolução, tudo. E tudo se foi com a pessoa que resolveu me escolher pra fazer essa maldade. Sem contar que a bolsa era de muito estima, meu pen drive com fotos e também, algumas fotos 3X4 de pessoas muito especiais pra mim , enfim... Tô triste sim e vai demorar pra passar... Espero que isso não aconteça com ninguém, pois é terrível o sentimento de ter sido enganado, passado para trás.


Nenhum comentário: