quinta-feira, 1 de julho de 2010

GUARAREMA: TÔ INDO BEM ACOMPANHADA



Final de semana de trabalho em Guararema.
Reunião Anual da Diretoria Plena aqui do sindicato, e com muita dor no coração, lá ía eu deixar minha filha o final de semana inteiro sozinha (sem mim), e morrer de preocupação, saudade, e dor pela distância. Tá bom, nem é tão longe assim - ainda bem - , mas mesmo assim, ela está numa fase de constante descobertas a cada dia que passa, o abecedário dela aumenta (clique no link para ir para o blog da Annalu) e uma nova palavra surge, assim como as gracinhas, as bagunças, os risos, gestos de carinho, tudo isso que me alimenta e me fortalece pra seguir em frente. Maaaas, como tudo nessa vida tem um maaaaas, acabei de receber um e-mail do chefito, onde os funcionários com babys poderão levá-los no evento. Eu e as meninas aqui pulamos de alegria. Foi muito bom! Deu um alívio e tanto. Maaaaaas, repito, tudo na vida tem um maaaas, fiquei triste por que o meu amor não vai poder ir. E ele já está bem triste também. Vai passar o sábado todinho sem as Anna's. Enfim, faz parte. Domingo cedo, depois do café da mannhã, faço o check-out e pico a mula de lá, hahahahaha... Eu e a minha Pitoca, a linda Annalu.

Nenhum comentário: