terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO

Caramba, como essa data é importante pra mim. Graças a DEUS tenho tantos bons motivos para comemorar, agradecer e curtir com os meus amigos lindos esse dia que marca o dia da Amizade, do Amigo de verdade, aquele irmão que mora em outra casa, mas que está sempre presente na nossa vida.

Quero muito agradecer aos meus amigos queridos, (Annalu, Alexandre, Nat, Cris, Jana, Deh, Camys, Pri, Mah, Cha, Vanessa, Vasti, Tati, Meg, Fabi, Paty, Lena, Fernando, Flávio, Jumiga, Neiman, Popó, Pitú, Claudio, Denise, Elaine, Cristiano, Laine, Tico, Rose, Cleide, Ingrid, Gi, Cinthia, Hérica, Vanessinha, e todos aqueles que sabem que moram no meu coração) por tanto amor, carinho, amizade e dedicação nesses anos e anos de relação. Por todas às vezes que aqueceram meu coração, muito obrigada!

Como dizia Vinícius...

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

Um beijo no coração de cada um de vocês e aquele abraço apertado de urso, abraço forte que só amigos verdadeiros sabem trocar!!

Nenhum comentário: