quinta-feira, 8 de julho de 2010

AMIZADE NÃO, IRMANDADE!



Sabe aqueles dias em que tudo, exatamente TUDO tá bagunçado, desencontrado, sem sentido? O meu ontem estava assim... No auge da armagura e da raiva, achei que o mundo e tudo dentro dele estava contra mim, não queriam apenas minha cabeça, mas o meu extermínio num modo geral. Então, ao som de "quando tudo está perdido, sempre existe um caminho, quando tudo está perdido, sempre existe uma luz...(Renato Russo)", recebo um e-mail da minha irmã perguntando aflita se eu estava bem, por que ela sentia que eu não estava. Preciso ressaltar que não cheguei a falar com ela, sobre nada, nem por e-mail nem por telefone nada... O e-mail chegou assim, do nada, mas veio com as palavras certas, e com o poder de jogar pra bem longe todos os sentimentos ruins que carregava comigo.


O que dizer pra uma amiga/irmã como essa? 
Não há o que dizer, apenas o de sempre...

Te amo!

Obrigada por existir na minha vida...  

3 comentários:

Natália Mariá disse...

Irmã, eu te amo viu!!!

Nelsinho disse...

Duas gatinhas, hein!!! kkkkk

Anna Sawka disse...

E olha que essas duas fazem o maior barulho... hahaha
Não somos uma dupla, somos uma quadrilha, hahahaha