segunda-feira, 28 de junho de 2010

INFO MAMA - PARTE I:



A primeira parte do meu tratamento começou dia 10/05/2010, quando me internei no Hospital Pérola Byington, dois dias antes da cirurgia. As 15h, cheguei no hospital com o Alexandre e após dar entrada na internação subi para o meu quarto. Na terça fiz alguns exames, e a tarde recebi a visita da minha irmã Camila/Camys/Camilona que me deu aquele abraço gostoso e carinhoso. Abraço de amigo/urso que protege e fortalece. Conversamos bastante e antes de ir embora ela me deu um terço, que foi um presente de sua mãe num momento difícil que ela vivia, e que agora transferia pra mim. Coisa de irmã! Gesto que ficou eternizado em minha vida. À noite, o Ale, e o Neiman foram no hospital me visitar e me fazer rir. Era tudo que eu precisava pra relaxar, não ficar tensa e nem pensar em besteiras. 

Passado a hora da visita, acompanhei os meninos até o elevador, aproveitei pra andar um pouco e depois fui deitar pra esperar a hora da cirurgia chegar. Não dormi, fiquei acordada a madrugada toda, vendo as horas e os minutos passarem lentamente.



Quarta-feira, dia 12/05/2010, tomei banho as 5 horas e as 7, subi pro centro cirurgico.

Continua...



Nenhum comentário: