segunda-feira, 26 de abril de 2010

DIAS DE CÃO!



Depois de umas duas semanas com uma virose do capeta, estou melhor e voltando a minha rotina. O ouvido ainda dói, mas um pouco menos do que na semana passada, onde passei dias terríveis afundando a cabeça no travesseiro, e praticamente estuprando meu ouvido com paninho quente que a mãe prontamente passou e passou várias vezes, durante o dia, tarde, noite. Além do ouvido, todas as minhas articulações ficaram comprometidas. Parecia que tinha feito academia 48 horas seguidas. Os punhos, cotovelos, joelhos, tornozelos, dedos, mãos, tudinho doia demais.

Remédio? Qual você acha que eu não usei?? Usei T.O.D.O.S, até que numa bela madrugada, a médica que chegou a suspeitar de dengue, receitou Otosynalar + Amoxilina + Dipirona + Voltarem, e foi aí que bicho pegou. A briga foi feia viu? Até meu aniversário perdeu por nocaute. 3 dias de cama, com a Annalu pendurada no meu pescoço, - Ah sim! Mamãe em casa, vamos aproveitar - até que TUDO o que eu não queria que acontecesse aconteceu. Minha filha ficou gripada, muito também, teve febre alta, garganta inflamada... Uma judiação só. Por fim, levei a minha amada no médico, ela fez um Raio X do tórax e graças a Deus a suspeita de pneumonia foi descartada. Ela vai tomar um xarope fitoterápico e fazer inalação a noite.

E eu, acredito que depois de 10 dias tomando antibióticos, até que enfim, posso dizer que estou mehor. Pra ficar 100%, falta só o ouvido parar de doer e acabar com meus dias de cão!

Nenhum comentário: