sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SÃO TANTOS POR QUÊS...




Hoje eu recebi um PPS onde o Pe Fábio de Melo relata um fato importante que aconteceu na vida dele, e consequentemente ou coincidentemente já aconteceu na vida de tanta gente, que é a morte. O fim, o nunca mais... Li cada palavra com lágrima nos olhos, as primeiras pessoas que vieram na minha mente, claro, foi meu pai e minha avó, que eu nunca mais vou ver, falar, ouvir, sentir, estar... Cada palavra ali, era como se eu mesma estivesse escrevendo com as minhas mãos, colocando no papel tudo que o meu coração sentiu e sente até hoje. Encarar o dia de hoje como se fosse o último dia da minha vida, é o que eu venho fazendo há alguns meses... Ando cansada demais de algumas coisas, desmotivada até... Mas não quero passar por essa vida sem dizer à todos que eu amo, o quanto eu os amo. Não me importo comigo, mas me importo demais com eles, com o bem estar de todos. Quero que minha filha saiba o quanto é amada, mesmo sem entender ainda as coisas da vida, quero que ela saiba o quanto é querida, o quanto foi desejada e o quanto me faz feliz. Só descobri a verdadeira felicidade ao lado dela, com ela dentro de mim e agora nos meus braços... Temos tantos "por quês" nessa vida, que se paramos pra tentar desvendar cada um deles, perderemos anos e anos a fio. Não quero mais ter que entender os por quês da vida. Quanto mais desejamos saber das coisas, mais nos enrolamos com as "coisas".

Quero viver um dia de cada de vez, e se possível com todos aqueles que eu amo. É, é isso...

Nenhum comentário: