quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NUMEROLOGIA DO NOME DA MÃE DO BEBÊ

Anna Maria Giannini Sawka


O número do destino é: 6
O número da personalidade é: 8
O número da alma é: 7




Identifica o propósito na vida


DESTINO 6 - A atenciosa. Sempre preocupada com o bem-estar de todos à sua volta, é boa ouvinte e ótima conselheira. Seus filhos confiam no seu julgamento e sabem que podem contar com você para o que precisar.

Cuidadosa, sabe demonstrar afeto e manter a paz e a harmonia no lar de forma doce e divertida. Isso não significa que você tem dificuldade para impor limites. Muito pelo contrário. É uma mãe à moda antiga, que ensina a importância do respeito, da honestidade, da integridade.

Excelente anfitriã, está sempre disposta a fazer festinhas e reuniões com os amiguinhos do bebê. Todos adoram sua casa: ela vive cheia de pratos gostosos e tem toques de carinho espalhados pelos cantos. Assim, é muito fácil se sentir em casa!


PERSONALIDADE 8 - Aonde quer que você vá, sua presença atrai os holofotes. Charmosa e cativante, conhece os meios para encantar e impressionar as pessoas de diversos círculos sociais, seja pela sua competência profissional, seja pela habilidade de liderar conversas.


Tem iniciativa e está na vida para argumentar sempre que necessário. Sua estabilidade e sua segurança não poderiam dar em outra coisa: fazem com que os filhos a vejam como um porto seguro. Em casa, é você quem gerencia todas as tarefas: sabe se as crianças já chegaram do colégio, a que horas almoçaram, se estão fazendo o dever de casa...

Esse controle é, por outro lado, um ponto de atenção. Lembre-se de não ser muito rígida nos seus julgamentos. Nem sempre é melhor pecar pelo excesso.



ALMA 7 - Desde cedo, as crianças percebem que você precisa ter um espaço para pensar e refletir. Observadora, não costuma falar sobre a sua vida pessoal ou emitir opiniões quando acha que não são relevantes.


No entanto, está sempre pronta a dar conselhos para os filhos. Eles sabem que sinceridade e racionalidade são com você mesma. Apesar disso, a intuição não é deixada de lado, servindo como uma grande aliada na tomada de decisões.

A vontade de entender os mistérios da vida a aproxima de ciências esotéricas ou até da religião. Seu lado espiritual é aguçado e, para desenvolvê-lo, você pode ficar um pouco introspectiva. Nada que o contato com os amigos e familiares não ajude a equilibrar.

Nenhum comentário: