sexta-feira, 16 de outubro de 2009

À MINHA AMIGA

Sabe, minha amiga, há muito tempo quero lhe dizer


Que eu vou bem, sinto tanta, tanta saudade de você!


Às vezes me indago se vou ainda lhe reencontrar,


Dizer que muita coisa aconteceu, muita coisa vai mudar...


Amiga, eu sei o porquê de você não mais me escrever,


A distância não separa amizade, mas nos faz sofrer,


Sei que a vida, ingrata, fez você se perder no caminho,


Tão pequena e nova, como pássaro perdido do ninho...


O pássaro pôde reencontrar seu ninho, mas você não voltou,


Esperei com tanta angústia, mas sua vida não a esperou...


Pude perceber que nunca mais poderia ver,


A amizade pôde ser salva, mas sua vida não poderia ser,


É só querer ser feliz, mas você é mais feliz do que eu,


Ao ir carregou consigo metade do coração que era meu,


E ao acompanhar-lhe em sua última viagem pela cidade,


Notei que para ir sem volta não se tem mais idade,


Que jamais é escolhido o tempo e a cor,


Amiga, reencontre o seu lindo e perdido amor...


Só não queria ver você, para sempre, dormir sem acordar,


Me resta cantar a essa criança uma linda canção de ninar...


Nenhum comentário: