sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A 365 DIAS DO SIM




Faltam 365 dias pro segundo grande dia da minha vida... o primeiro foi o dia 04/01/2009, quando a Annalu chegou na minha vida, e o dia 23/10/2010 será o dia em que eu e meu Amor não iremos mais nos despedir no fim de um encontro.




Decidi entrar na igreja sozinha... E no fundo não estarei só, meu pai estará comigo, sei disso.



Receberei todos meus convidados, amigos e familiares, num lugar lindo e aconchegante!



E a minha Lua de Mel será num lugar incrível!!!

FELIZ!!!

Um comentário:

Fabi disse...

amiga, tô com tanta saudade de vc. Aqui é legal, mas a cidade é pequena, sinto muita falta da minha familia, mas em breve vou passar o final do ano aí, e vrei todos. Sonhei com você e fiquei preocupada, já fez os exames? Seu celular mudou? Me escreve amiga, eu demoro mas respondo tá?! É que net aqui é osso. Parabéns por suas conquistas, por tudo de bom que está conseguindo, você merece muito mais!

Amo você, não esquece!
Bjinhos.