terça-feira, 29 de setembro de 2009

OBJETIVO

Ter um baby e voltar a boa forma, não é tarefa fácil... e para conseguir alcançar o peso ideal, o corpo ideal e tudo mais ideal desse mundo, precisamos nos sacrificar e muito! Há um mês estou de dieta, e ontem aceitei um desafio proposto pela minha amiga Cris, de até o final do ano, chegarmos ao nosso peso ideal. Traçamos uma meta e além de mudar totalmente a alimentção, eu já comecei a treinar novamente. Estou fazendo caminhadas, preparando meu corpo pra voltar a correr. E no mês que vem, vou entrar na acadêmia com a Annalu para fazermos natação.

Não me sinto refém da ditadura da beleza, mas sempre fui magra. Não daquelas magras esqueléticas, feias... sempre fui magra, porém com curvas, musculos etc... E quero voltar a ser assim! Essa é a minha identidade. Nada contra as gordinhas, mas eu não sei ser gordinha e  NÃO quero aprender a ser... Estou lutando por muitas coisas nesse momento. Admito que ando anciosa e impaciente com meus probleminhas permanentes, e isso abala o lado emocional. Mas tenho fé, força de vontade e não vou deixar a peteca cair jamais...

Nenhum comentário: