quinta-feira, 3 de setembro de 2009

EU VOLTEI!!!!

Tento, tento, tento, mas não consigo... Não resisto à você meu querido blog, kkk... Um mês de ausência, sentida ou não, cá estou de votla ao meu lar, meu doce lar que carrega consigo minhas marcas, minhas alegrias, travessuras, tristezas e voltas e voltas por cima que dei, ao longo desses 29 e poucos anos de Anna Sawka.
Bem, mas voltei em boa hora! Amanhã começo a batalha para descobrir o que realmente são esses benditos nódulos, e qual é o melhor caminho, tratamento que devo seguir.
Aproveito o espaço, o assunto para me solidarizar com a amiga de trabalho, Angélica que descobriu a pouco tempo que também tem um nódulo no seio e que graças ao bom Deus, é benignino, mas mesmo assim, precisa fazer uma cirurgia para retirar o nódulo.
Angel, Deus guia seus passos desde que você era uma sementinha no ventre da sua mãe. Ele já provou por inúmeras vezes o quão bom tem sido pra você e toda sua familia, portanto, não tenha medo. Tenha e permaneça com a sua fé, que bem conheço e é inabalável.
Continue sorridente, falante, e simples assim como você... você já venceu essa!
Minha filha querida completa 8 meses amanhã, dá pra acreditar que já estamos na reta final do ano de 2009? Como passou rápido... quantas coisas aconteceram, quantas pessoas chegaram e quantas se foram, e quantas voltaram de onde nunca saíram, se é que me entende, rs!
Sempre digo que sou abençoada por Deus por ter uma familia linda, uma filha linda, um namorido especial, e amigos de verdade. DE VERDADE MESMO! E a cada dia, me apaixono mais por eles, me dedico mais e sei que eles, do jeito deles também fazem o mesmo por mim.
Voltei em boa hora... e nossa, tem tanta coisa pra contar...
Beijos

Um comentário:

Dehli disse...

E sobre a plaquinha: eu já sabia!!!!